O altruísmo é um sentimento nobre, mas raro. É que a maioria de nós gosta de dar, mas a si próprio e não aos outros. O consumo é o segundo oxigénio desta atmosfera global. Com a crise a bater à porta, será que vem aí uma mudança de paradigma?

 

Faça download e leia o artigo na íntegra.